domingo, 4 de outubro de 2009

Ciúmes
Não posso ver , que seus olhos que amo,
Vão passear pelas ruas , olhando quem não sou .Sinto um circuito esquisito , como se o coração aflito , fosse me faltar.
A calma foge de minha lógica , e nada mais importa , senão a insensatez.
Vejo um breu em minha frente , mesmo que freqüentemente , eu o veja , meu amor.
Nada acalma a minha fúria ,e me refugio em minha timidez .
Corro para o meu eu , sem nem um porquê , que o meu bem querer .Quer olhar e ver.
Sinto ciúmes de sua calma , de seu jeito e de suas horas, sei cada passo que andas , mas na minha cama sou única para você.
O tempo espera um bocado , e eu deixo de lado o que não quero ver , nem quero sentir o ciúmes que bajula seu mundo cheio de tetetê,
São mil justificativas , que desanima a qualquer ser , claro que ciúmes é ruim , mas nada é pior para mim , que pensar em você , andando por aí tangendo , os seus vagos tempos ,nos braços de outro alguém. Abasteço minha mente, com um ciúmes que a gente , possa ter e se alegrar por se amar tão loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário